Os dias úteis são os dias da semana. Sábado, domingo e feriados não contam como dias úteis.
Todos os e-mails serão respondidos em até 48h úteis.
O prazo de postagem é o tempo que leva entre receber seu pedido e despachar ele nos Correios. Mas está incluso no prazo de entrega que aparece pra você.
A data de entrega do seu pedido está descrita no momento que você escolhe o seu frete. Lá você verá o prazo de postagem + o prazo de envio dos correios. Após a confirmação do pagamento, você receberá um email com o código de rastreio. Com o código em mãos, você pode rastrear sua encomenda no site dos Correios.
Todas as formas de pagamento são processadas em até 3 dias úteis. Normalmente o cartão de crédito processa na hora, já e o débito online pode levar entre 1 ou 2 dias. E pagamento por PIX, o pedido só é aprovado depois que você envia o seu comprovante no email [email protected]
Se o seu pedido ainda não foi enviado, é só mandar um e-mail para [email protected] informando o precisa ser alterado. Não esqueça de colocar o número do seu pedido. Se a alteração for endereço de entrega, nos informe o quanto antes no email acima, pois consigo alterar antes que seja enviado. Mas se você se enganou na hora de escrever seu endereço e o seu pedido não foi entregue por erro no endereço, a gente vai esperar o seu pedido voltar pra enviar uma nova cobrança pra você com o valor do frete do reenvio. Não nos responsabilizamos caso o pedido tenha sido entregue no endereço cadastrado, mesmo que esteja errado.
Se você precisar ou quiser devolver o seu pedido, mande um e-mail para [email protected] em até 7 dias contados desde a chegada do pedido, explicando o que ocorreu. Será informado pra você um código para devolução com validade de 7 dias corridos. Quando o pedido voltar, faremos a conferência dos itens, e depois de comprovar que não houve utilização dos produtos, solicitamos o reembolso para você. Não aceitamos devolução e/ou fazemos troca de nenhum produto já utilizado.
No momento ainda estamos estudando as possibilidades de enviar pra fora do país, então é melhor você entrar em contato no nosso e-mail [email protected] pra podermos avaliar a possibilidade do envio.
Sua dúvida ainda não foi respondida? Mande um e-mail para [email protected]