frete grátis nas compras acima de R$400

Oiê! Se você quer fazer uma compra na Santta, mas está com dúvida em relação a alguma coisa, nessa página você vai encontrar a resposta.

O que são dias úteis? 

Os dias úteis são os dias da semana. Sábado, domingo e feriados não contam como dias úteis.

 

Enviei um e-mail pra vocês, mas ainda não tive resposta.

Todos os e-mails serão respondidos em até 48h úteis.

 

Como funciona o prazo de postagem?

O prazo de postagem é o tempo que leva entre receber seu pedido e despachar ele nos Correios. Mas está incluso no prazo de entrega que aparece pra você.

 

Realizei minha compra, quando eu recebo o meu pedido? 

A data de entrega do seu pedido está descrita no momento que você escolhe o seu frete. Lá você verá o prazo de postagem + o prazo de envio dos correios. Após a confirmação do pagamento, você receberá um email com o código de rastreio. Com o código em mãos, você pode rastrear sua encomenda no site dos Correios.

 

Quando meu pagamento será aprovado? 

Todas as formas de pagamento são processadas em até 3 dias úteis. Normalmente o cartão de crédito processa na hora, já e o débito online pode levar entre 1 ou 2 dias. E pagamento por PIX, o pedido só é aprovado depois que você envia o seu comprovante no email [email protected]

 

É possível alterar algo no pedido depois que eu fiz o pagamento?

Se o seu pedido ainda não foi enviado, é só mandar um e-mail para [email protected] informando o precisa ser alterado. Não esqueça de colocar o número do seu pedido. Se a alteração for endereço de entrega, nos informe o quanto antes no email acima, pois consigo alterar antes que seja enviado. Mas se você se enganou na hora de escrever seu endereço e o seu pedido não foi entregue por erro no endereço, a gente vai esperar o seu pedido voltar pra enviar uma nova cobrança pra você com o valor do frete do reenvio. Não nos responsabilizamos caso o pedido tenha sido entregue no endereço cadastrado, mesmo que esteja errado.

 

Meu pedido chegou, mas não era o que eu imaginava, é possível devolver?

Se você precisar ou quiser devolver o seu pedido, mande um e-mail para [email protected] em até 7 dias contados desde a chegada do pedido, explicando o que ocorreu. Será informado pra você um código para devolução com validade de 7 dias corridos. Quando o pedido voltar, faremos a conferência dos itens, e depois de comprovar que não houve utilização dos produtos, solicitamos o reembolso para você. Não aceitamos devolução e/ou fazemos troca de nenhum produto já utilizado.

 

Estou morando fora do Brasil, mas gostaria de comprar no site, como faço?

No momento ainda estamos estudando as possibilidades de enviar pra fora do país, então é melhor você entrar em contato no nosso e-mail [email protected] pra podermos avaliar a possibilidade do envio.

 

Sua dúvida ainda não foi respondida? Mande um e-mail para [email protected]